A Roupa Nova do Rei




A ROUPA NOVA DO REI por seu elenco:

“No final eu achei que foi divertido, mas no começo foi um pouco difícil. Mas depois eu fui pegando o jeito”. (Larissa)

“O Teatro é legal porque a gente aprende a apresentar uma peça”. (Bia)

“Foi muito legal! Mas me esforcei tanto que quase chorei! Fiquei emocionada”. (Isabela)

“O Teatro é legal porque a gente aprende a apresentar a peça. A professora Fafi ensina muito bem. No começo foi difícil, mas depois a gente foi aprendendo”. (Tayná)

“As aulas de Teatro foram bem legais. Nós aprendemos muita coisa. O que eu mais gostei foi apresentar com meus amigos. Valeu a pena fazer essas aulas de Teatro, porque no final (na hora da peça) conseguimos mostrar tudo o que nós aprendemos”. (Maria Julia)

“No começo eu senti nervoso mas na peça mostramos o que aprendemos. É legal porque você aprende a não ser tímida, a falar com mais fôlego e você aprende a fazer a peça”. (Ana Beatriz)

“Eu adorei, gostei muito! No começo também foi bom, ensaiamos muito e no dia deu tudo certo”. (Vivian)

“O Teatro é legal porque você aprende a se soltar se for tímida. Eu adorei este ano porque estive com meus amigos. A peça foi muito legal. Eu achei meu personagem demais! Falaram que eu fui muito bem e amaram a peça. Com amor…” (Lissa)

“Eu gostei do Teatro porque teve muita união. No dia eu fiquei com medo de errar, mas foi muito legal. No final, foi muito divertido!” (Mariana)

“Eu adorei ser o Rei da peça e foi uma experiência nova para mim. A peça foi muito engraçada e precisou de muita atenção. Fiquei o tempo todo em cena e interagi muito. Eu aprendo que a vaidade é a pior inimiga das pessoas”. (Mateo)

“Foi legal quando o rei estava só de cuecas na frente do povo inteiro! A peça foi muito legal e divertida!” (Nicole)

“Teatro esse ano foi legal porque fizemos muitos exercícios e brincadeiras bacanas. A Fafi ensinou a “abrir a cena”, a falar mais alto e não falar muito nas coxias. Quando fomos apresentar ficamos todos ansiosos. Eu adorei esse ano! Foi Demais”! (Sabrina)

“Eu achei que nós íamos inventar uma peça porque eu queria fazer uma peça que ninguém conhecia. Eu acho mais legal inventar do que pegar uma que já existe. Agora eu vou falar sobre a peça: Eu amei! Foi engraçada! Eu fiz o papel do ministro, mas não fiquei muito bonita como homem…” (Julia C.)

“Eu aprendi que nós precisamos confiar em nós mesmos primeiro e nos outros depois. E a Fafi me falou uma coisa interessante: Você é capaz de fazer uma peça ótima"! (Elisa)

“Esse ano foi muito legal e emocionante. Nós fizemos uma peça, aprendemos coisas novas. A professora Fafi dava muitas broncas mas isso me fez entender que ela gosta muito da gente e nós gostamos dela. Nos preparamos muito para o grande dia, foi muito legal receber aplausos depois da peça. Muito legal mesmo! Me diverti muito”! (Lucas)

“Bem, eu gusto muito de Teatro mas eu fiquei muito nervoso na hora de apresentar a peça. Fiquei nervoso porque foi diferente das outras peças. Eu gostei muito de fazer o papel do alfaiate, porque para agradar o REi tem que ser muito bom! Obrigado pela atenção!” (Guilherme)