O Rei Bico de Pato





O REI BICO DE PATO por seu elenco:

“Foi bem divertido fazer “O Rei Bico de Pato”. Quero fazer mais peças. Eu acho que todo mundo gosta de assistir. E fazer a peça foi muito interessante e legal. Eu gostaria de agradecer a Fafi. Ela deu broncas que valem bem a pena!” (Bia)

“Eu inventei um personagem e a Fafi deixou. Era um ladrão. Tudo bem que eu só tinha uma fala, mas eu tinha que falar bem! No dia eu estava com sono e queria dormir, mas pensei: Justo hoje?! Não podia abandonar logo hoje!” (Fred)

“Quando eu estava com a roupa eu tive que trocar e eu demorei para trocar, mas no final deu tudo certo. E tem mais quando eu fui falar a minha fala, eu tive vontade de rir e foi isso!” (Matheus)

“Este ano foi legal fazer o Teatro porque eu representei um personagem meio bobo. Eu gusto muito do Teatro! Eu gostei desse ano porque vários amigos meus fizeram parte da peça”. (Carol)

“Eu já venho fazendo Teatro há dois anos. A Fafi me ajudou bastante a falar mais alto. O mais engraçado de tudofoi quando tive que fazer o padre na peça. O Teatro está no meu dia-a-dia. Se eu não fizesse Teatro, hoje eu não seria tão corajosa. O Teatro é uma magia que vai estar na minha vida! (Laura)

“No começo eu estava um pouco nervosa porque eu pensava que não ia dar certo, porque algumas pessoas erravam no ensaio e esqueciam. A Fafi sempre falava pra gente usar bem o diafragma e falar mais alto para quem estivesse no fundo da plateia poder escutar bem e elogiar a nossa peça”. (Maria Eduarda)

“Foi muito bom aprender a trabalhar em grupo e que todos erram na vida e se esforçam também. Foi muito difícil chegar no resultado da peça. Foi com muito esforço e alegria que fizemos a peça. Tomara que tenham gostado”. (Larissa)

“Nossa! Eu lembro quando eu olhei pro texto e achei que nunca ia decorar, apesar de ter decorado bem em cima da hora. No dia fiquei com vergonha, tinha pensado em desistir, mas depois que fiz a peça fiquei falando: Como eu tive coragem de desistir. E como se fala no Teatro “Merda” para todos”! (Gabriel)

“Na peça eu fiquei muito nervoso. Quando eu entrei em cana fiquei com muito medo de errar, porque tinha muitas pessoas me assistindo. Depois consegui falar todas as minhas falas”. (Otávio)

“Eu fiquei muito nervosa, mas deu tudo certo! Tudo porque a Fafi teve uma paciência e tanto! A peça mostrou uma lição que é: Não seja tão orgulhoso e dê valor a tudo o que você tem, porque às vezes, não é pouco! Eu adorei fazer Teatro!” (Lara)

“No começo eu estava um pouco insegura. No dia da peça eu fiquei só com um pouquinho de medo e com o Teatro eu aprendi muito. Muito Obrigada, Fafi”! (Pamela)