A Revolta dos Brinquedos.













































A peça, por seu elenco:

“ A história é parecida com o filme Toy History e por conta disso acho que as crianças gostarão bastante e irão se identificar”.
(Bia)

“Não devemos fazer aos outros o mal que nos fizeram, nem nos vingar de maneira errada caso sejamos afetados,
pois como já dizia o sr. Madruga (do seriado Chaves): A vingança nunca é plena. Mata a alma e envenena!.”
(Marco)

“Eu gostei muito de fazer essa peça. É uma peça de brinquedos e uma menina que não dava valor a seus brinquedos. Um dia ela teve um sonho ruim e nunca mais os rejeitou. Gostei muito do meu papel e nunca mais vou esquecer.”
(Fernanda)

“Foi uma nova experiência para a minha vida. Fiz amizades que não esperava ter.”
(Tatiana)

“Eu acho que essa experiência é pra vida toda, porque juntos passamos por muitas coisas e agora que vamos apresentar espero que tudo dê certo.”
(Camila)

“O teatro me motivou muito. Espero que tudo dê certo porque todos nós nos esforçamos muito. Gostei da peça porque aprendi muitas coisas novas. Espero que o público goste. É muito divertido.”
(Júlia)