O Clube dos Contrários.











































O CLUBE DOS CONTRÁRIOS
por seu elenco:

“Eu acho que o Clube dos Contrários retrata a vida de um menino que faz tudo ao contrário porque ele não gosta de ser mandado pelos pais. Eu acho que a maioria das crianças não gosta de ser mandada”.
(Renan)

“Com a minha personagem percebi que a mãe, quando o filho não está muito obediente, tem que respeitá-lo e conversar com ele para ver se consegue resolver naturalmente, porque brigando não resolve nada”.
(Karol)

“Eu acho que a peça mostra que as pessoas tem que ser elas mesmas pois ser diferente (de si mesmo) não é ser nada na vida, não é ter sucesso. É ser uma mentira, porque algumas pessoas tem vergonha de si mesmas”.
(Vivian)

“A peça é engraçada e mostra o cotidiano de jovens adolescentes “estranhos”,pois são esquisitos para os pais e para o mundo”.
(Enya)

“O Clube dos Contrários mostra que as pessoas não devem fazer tudo igual aos outros, e sim ter sua opinião própria”.
(Gabriela)

“Não vale a pena ser diferente de todos, birrento, contrário de todos, pois você não irá ganhar nada com isso.”
(Geovana)

“O Clube dos Contrários me passou a mensagem de que não se deve seguir modismos. Não se deve ser ‘Maria vai com as outras’”.
(Beatriz)

“Fazer tudo diferente não vai mudar nada no mundo. Eles fizeram de um jeito bárbaro, muito radical”.
(Fernando)

“ O Beto (meu personagem) tenta ser diferente como os amigos dele, mas ele sempre acaba sendo ele mesmo. Para mim foi difícil fazer um menino, pois eu não sei o que eles pensam ou falam.
(Dayane)

“O Clube dos Contrários, como o nome já diz, é um grupo que faz tudo ao contrário e piram tanto que chega um momento que até fogem de casa”.
(Taylla)

“Espero que gostem, pois o Clube dos Contrários passa uma lição de vida, mas de um modo engraçado”.
(Julia)